Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
« April 2019 »
S M T W T F S
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30
Entries by Topic
All topics  «
Blog Tools
Edit your Blog
Build a Blog
RSS Feed
View Profile
You are not logged in. Log in
como cuidar de orquídeas em vasos
Saturday, 27 April 2019
Morfologia Externa De Orquídeas Para Leigos.

Vamos distinguir alguma coisa sobre a água que devemos oferecer para as orquídeas. Se não há a possibilidade de deixar as plantas sob esta classe de tela, escolha locais que tenham uma boa luminosidade indireta. Se quiser deixar a orquídea tomando um solzinho”, faça isto nas primeiras horinhas da manhã apenas. Estas plantas podem atingir um comprimento de um metro em espécies que são maiores e seu prolongamento pode sobrevir em um número de 5 a 15 por pseudobulb.

 

 

Vamos lá, número reduzido de esclarecimentos: não recomendo cortar as folhas após a floração, no maximo retirar as folhas secas e os bulbos murchos. Com relação a floração, olha você terá um extensa duelo pela frente, pois onde você reside as condições climáticas são bastante desfavoráveis para cultivo do cymbidium. A técnica de molhar com agua gelada é uma boa, porém só quando a planta entrar no período de floração a arrebentar juventude a maio.

Isso que está me dizendo acontece com a phalaenopsis, porque qualquer folha que nasce em sua axila tem https://www.washingtonpost.com/newssearch/?query=como cuidar de orquideas,como plantar orquideas,como cultivar orquideas em vaso uma gema dormente. Quando essa gema recebe qualquer incentivo induz seu desenvolvimento, ou como plantar orquideas em xaxins por estímulos homornais ou físicos. Quando se coloca canela em pó no ápice da planta estimula a fabricar um novo novedio ou quando ápice por qualquer motivo sofre qualquer dano.como cuidar de orquideas,como cuidar de uma orquídeas,como cuidar de orquídeas em vasos,como cuidar de orquideas em apartamento,como cuidar de orquideas phalaenopsis,como cuidar de orquídeas no vaso,como cuidar de orquideas regar,como cultivar orquideas,como cultivar orquideas em vasos,como plantar orquideas em xaxins,como cultivar orquideas vanda,como plantar orquídeas vanda,como cultivar orquideas na agua,como cultivar orquideas em troncos

Quem patroa cuida e quem sabe faz a hora! Este é instante de promovermos estudos, discussões e debates a nível vernáculo sobre essa e outras plantas da família das orquidáceas que estão em risco de extinção para que elas não desapareçam completamente da natureza. A preservação das espécies em seu habitat natural seguramente contribuirá entre muitos outros para maior variação genética.

Uma vez completado este processo colocamos a planta em um lugar em que tenha meia-sombra e não regamos durante aproximadamente uma semana em média, para evitar uma infecção através dos cortes feitos nas raízes. Se clima for bastante quente recomenda a pulverização das folhas para evitar uma desidratação das mesmas.

A forma correta de molhar uma orquídea consiste em colocar seu vaso, em uma lâmina de água de mais ou menos 3 cm de espessura e aguardar que a água suba por capilaridade, umedecendo substrato. Nunca deixe água empoçada no vaso, prato ou cachepô de sua orquídea. Lembre-se elas não gostam de muita agua, a super regadura pode transportar doenças e até eliminar as orquídeas.

Os genes são eternos, porém não semelhantemente. Tomando como um exemplo os diamantes, eles constantemente apresentam um padrão inalterado de átomos. As moléculas de ADN não têm esse gênero de de permanência. Sua vida física é bastante curta, não mas que a duração da vida de um indivíduo. Mas, subjetivamente, a molécula de DNA poder acompanhar vivendo sob a forma de cópias de si mesma por uma centena de milhões de anos.


Posted by comocultivarorquideasemtroncos at 9:56 AM EDT
Post Comment | Permalink | Share This Post

View Latest Entries